Há 50 anos o marketing e a propaganda foram revolucionados com conceito de imagem da marca. Algum tempo depois acontece o mesmo com o posicionamento da marca. Hoje, evoluímos para o conceito da Saúde de Marca.

A Ipsos ASI modela os fatores-chave da saúde da marca que estão correlacionados com o seu desempenho no mercado. Esta é uma medida para sua marca e também para os concorrentes.
Entre outras, o Equity*Builder permite responder às seguintes perguntas:
Brand Equity (Valor de Marca)
• Como a marca se diferencia?
• Estes atributos são importantes?
• Quais atributos sustentam o Brand Equity de sua marca?
• Quais atributos são genéricos da categoria e também compartilhados por outras marcas?
• Quais atributos são “portas de entrada”?
Valor
• Os preços são aceitáveis (competitivos)?
• O forte valor da marca permite aumentar o preço?
Envolvimento da marca:
• Quanto os consumidores se preocupam com a escolha das marcas na sua categoria?
VANTAGENS DO EQUITY*BUILDER
Confiável: É um modelo validado.
Acionável: O resultado mostra especificamente as ações a seguir e não apenas uma relação de áreas com problemas que devem ser consideradas.
Flexível: Os componentes do Equity*Builder são integrados com nossos produtos de avaliação publicitária.
Acessível: O enfoque e os resultados são claros, lógicos e acionáveis.

A Ipsos ASI modela os fatores-chave da saúde da marca que estão correlacionados com o seu desempenho no mercado. Esta é uma medida para sua marca e também para os concorrentes.
Entre outras, o Equity*Builder permite responder às seguintes perguntas:
Brand Equity (Valor de Marca)
• Como a marca se diferencia?
• Estes atributos são importantes?
• Quais atributos sustentam o Brand Equity de sua marca?
• Quais atributos são genéricos da categoria e também compartilhados por outras marcas?
• Quais atributos são “portas de entrada”?
Valor
• Os preços são aceitáveis (competitivos)?
• O forte valor da marca permite aumentar o preço?
Envolvimento da marca:
• Quanto os consumidores se preocupam com a escolha das marcas na sua categoria?
VANTAGENS DO EQUITY*BUILDER
Confiável: É um modelo validado.
Acionável: O resultado mostra especificamente as ações a seguir e não apenas uma relação de áreas com problemas que devem ser consideradas.
Flexível: Os componentes do Equity*Builder são integrados com nossos produtos de avaliação publicitária.
Acessível: O enfoque e os resultados são claros, lógicos e acionáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário